Número de visualizações de página

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mais uma semana

Esta semana, para mim, foi a que passou mais depressa porque até agora desde o início do oitavo ano, foi a semana de que mais gostei. Esta semana também não tivemos física na terça e na quinta e aproveitei o tempo para ouvir música e estudar para história porque íamos ter teste. Na quarta foi então o dia do teste de história e, para uma disciplina em que nunca fui excelente, até me correu bem.
Depois, na quinta, como não tinha aulas de tarde, aproveitei para estudar para matemática, porque também tinha teste na sexta.
Hoje foi o dia do teste de matemática e devo dizer que me correu super mal mas mesmo muito mal. Vou esperar para ver.
Os meus amigos são os melhores do mundo porque numa altura que eu estava triste, eles conseguiram fazer com que eu tivesse vontade de estudar. Ainda bem que os tenho como amigos e não inimigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário