Número de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mas que semana!

Estes cinco dias passaram tão depressa que eu nem dei conta pelo tempo passar. Adoro a escola, e as aulas ajudam a passar o tempo. Na segunda-feira gostei muito da aula de visual porque consegui fazer as coisas bem e isso normalmente não acontece. A professora de física esta semana faltou e então aproveitei para estudar e fazer um trabalho de inglês. Na quarta-feira, em vez de termos Matemática de manhã e Geografia à tarde tivemos Matemática em vez de Geografia porque a professora foi a uma visita de estudo. Hoje tivemos teste de Geografia e muito sinceramente acho que me correu muito bem. Acho que vou tirar,pelo menos, um satisfaz bastante. Quanto a amizades está tudo bem e espero que assim continue. Não gosto de me zangar com amigos pois é graças a eles que às vezes quando estou triste, subitamente fico alegre e cheio de vontade de ir às aulas e aprender mais.
Escrevi este texto para que possam saber como foi a minha semana, e para que comecem a saber como é a minha vida escolar e a minha relação com os amigos.

1 comentário:

  1. olá,
    A tua semana foi muito boa.
    Gostei muito do teu blog,continua assim.
    Parabêns.
    Bjs, da Sara

    ResponderEliminar