Número de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Outra semana!
Esta semana, tal como as outras passaram muito rápido.
Eu acho que todas as semanas vão ser assim porque eu gosto da escola. Mas estou a falar de estar com os amigos, se bem que eu também gosto imenso das aulas. acho que são um bem essencial para nós porque o nosso futuro está muito dependente das aulas.
Esta terça-feira faltei às aulas, porque estava doente. Foi o pior dia da minha vida.
Quando cheguei, foi uma total surpresa só recebi abraços. Afinal, ainda existem amigos verdadeiros. No que toca às aulas, está tudo a correr muito bem. Os testes, como o meu pai diz, estão uma maravilha porque até agora só tirei excelentes (dois de cem por cento) e um satisfaz bastante (matemática).

Sem comentários:

Enviar um comentário