Número de visualizações de página

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu, esta semana fiz muitas coisas e vi muitas coisas, assim como aprendi bastante sobre história. Na terça-feira, quando finalmente a professora tinha vindo, não fizemos física porque não havia água quente para os rapazes. Em vez disso, fizemos teste (uma seca). Hoje recebi o teste de Matemática e fiquei muito contente (Satisfaz Bastante: 84%).
Esta semana foi também a minha favorita, porque finalmente tivemos uma visita de estudo que só teve um problema que a impediu de ser perfeita: o facto de não ir ver a nau por dentro. De resto adorei a peça, fomos ao teatro e ainda fomos ao shopping. Também comemos no McDonald´s e foi muito bom, e como a minha mãe diria, foi um dia bem passado. Houve outra coisa de que não gostei: a visita foi na quinta-feira, o dia em que tinha tarde livre, e como só tenho um dia desses por semana gostava que tivesse sido na terça ou assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário