Número de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

A Semana Mista

Bem, esta semana foi de loucos, apesar de termos três dias de férias visto ter sido o período de Carnaval.
Agora na quinta-feira foi um dia horrível mas ao mesmo tempo maravilhoso. Não sei se estou a exagerar mas foi um bom dia. estava eu a passear e de repente dizem-me que uma pessoa (rapariga) está a passar. Eu faço de conta que ia cair e dei-lhe um beijo. E essa pessoa era a de quem eu gostava. Foi fixe. Ela não gostou muito mas pronto, pelo menos consegui.
Já hoje (sexta-feira) não foi propriamente um dos meus dias favoritos de todo, porque a pessoa de quem eu gosto não esteve na escola, foi a uma visita de estudo.
Também não foi o meu dia favorito porque não sei porquê a Andreia uma das minhas melhores amigas, para mim, já não me fala, e não sei mesmo porquê.
Ela diz que eu sei, mas não me consigo lembrar do que fiz a ela.
Espero que melhore para a semana porque não quero ter problemas e já me consideram uma pessoa má porque só falo mal dos outros e lhes bato quando me fazem mal, mas também porque acabei o namoro de alguém neste caso o namoro da pessoa de quem eu gosto. Também porque não sou de ficar calado quando uma pessoa fala mal dos meus amigos. Acreditem que eu era capaz de matar pelas pessoas que gosto.
Mas apesar disso não sou mau.
ADEUS!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário