Número de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2011

Outra Semana de Sofrimento!!!

Lembram-se de na semana passada eu ter escrito uma mensagem a dizer que aquela tinha sido a pior semana da minha vida??
Pois, imaginem só que esta semana ultrapassa aquela a léguas. Esta foi mesmo sem dúvida a pior semana da minha vida.
Eu vou contar-vos:
Estava eu na terça-feira de manha a passear com a Andreia (que eu adoro mas como amiga), quando de repente a pessoa de quem eu gosto passa por mim sem me dizer nada, mesmo nada. Eu, como é óbvio fiquei um pouco desconfiado porque não sabia o que foi que eu tinha feito para ela não falar comigo.
Depois disto, dei conta que já era quinta-feira, e pensei que rápido que passou. No início achei que ainda bem que já era quinta-feira, mas isso era porque não sabia o que ia acontecer nesse dia.
Foi assim:
Estava a passear no pavilhão quando de repente, ela, ou seja, a pessoa de quem gosto, aproxima-se de mim e insulta-me eu empurro-a e ela dá-me um estalo. Eu fiquei à toa, mas depois lá passou. Acho que nunca vou esquecer aquele dia. Foi horrível, muito.
Talvez deixe de gostar daquela pessoa de agora em diante.

Sem comentários:

Enviar um comentário